Topic Addons, Tools, Scripts and skins for Forum BR

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

  • Topic Addons, Tools, Scripts and skins for Forum BR

    Hi

    There is the possibility that this topic be moved to the forum OGame.BR?

    Tolerated Addons, Tools, Scripts & Skins

    I miss an article like this there. This is very well done, well explained and surely more than the current date we have there.

    The Scripits and Addons much help a player along their journey within the OGame and a topic like this would really help beginners to understand the gameplay of OGame.

    Here is my suggestion.

    NOTE: Do not know if it's the right place. I'm new here :borg:
  • STRYKER wrote:

    É disse que eu falei, temos que atualizar a lista!
    Então já foi atualizada?? Por mais quanto tempo teremos que esperar para que está lista seja atualizada no servidor brasileiro? Vamos ter que esperar por mais um ano até que seja atualizada? Enquanto isso, posso usar qualquer Addons por falta de informação no meu servidor?

    So already been updated? For how much longer we have to wait for that list is to be updated in the Brazilian server? We'll have to wait for another year until it is updated? Meanwhile, can I use any addons for lack of information on my server?
  • Bigfoot343 wrote:

    Você pode usar qualquer um que esteja autorizado pela GF, isto é, pode usar qualquer um que esteja na lista que vc publicou no seu tópico inicial.
    Mais isso não vai acarretar uma duplicidade de informações? Visto que lá no server brasileiro está permitido uma coisa e aqui está outra. Então por qual devo me guiar? Em um guia atualizado sempre, com o aval da GF ou em um guia em que a ultima atualização foi feita a mais de 2 anos atrás. Fica a duvida ai.

    But this will not lead to a duplication of information? Since there is no server allowed a Brazilian thing and here's another. So for what should guide me? In an updated guide ever, with the endorsement of GF or a guide where the last update was made ​​over 2 years ago.
  • STRYKER wrote:

    Seria o obviu! quem cria as regras? Quem administra o jogo?
    Se está lá que são permitido, é porque são!
    Estão lá aonde? Só eu que não vejo? To procurando até agora no Fórum BR e não acho.

    @STRYKER, explica melhor as coisas. Ou poderia em vez de ficar falando essas coisas, ir lá e ficar atualizando. Será que você joga sem nenhum Script ou Addon. Se conseguir jogar sem nenhum desses dois me avisa tah, tambem quero aprender a jogar sem isso. :dash: :dash:

    Passou muito tempo e até agora não temos uma lista atualizada no Fórum BR ;( ;(

    :huh: :huh: È tão difícil assim, atualizar está lista de Scripts e Addons permitido?

    È muito chato eu ter que vir toda vez aqui, para verificar os Scripts permitidos. :( :(

    Pra mim é uma vergonha isso. Não tem gente no Fórum que pode fazer esse serviço? :pump: :pump:

    Cadês os dois BAs que não vê isso! :grumble: :grumble:

    :sniper: :stick:
  • Thais o Stryker deixou a equipe e a outra BA ultima vez que veio aqui foi em "Sunday, December 18th 2011, 4:09pm". Eu como SGo não consigo fazer essa atualização, faça o pedido enviando MP para a BA Lady Anjinha lá no fórum mesmo, assim quem sabe.

    Nas Regras do Ogame.BR diz que as do origin são permitidas no Brasil, assim como é em todas as comunidades.
  • Hideki wrote:

    Thais o Stryker deixou a equipe e a outra BA ultima vez que veio aqui foi em "Sunday, December 18th 2011, 4:09pm". Eu como SGo não consigo fazer essa atualização, faça o pedido enviando MP para a BA Lady Anjinha lá no fórum mesmo, assim quem sabe.

    Nas Regras do Ogame.BR diz que as do origin são permitidas no Brasil, assim como é em todas as comunidades.
    @Hideki, o que eu fico indignada, não é o fato de vir aqui e ficar olhando o que está permitido ou não. Minha indignação é por parte do porque não podemos ter uma lista dessa lá?

    Eu não falo Inglês e pior ainda é ler esses textos em Inglês. Simplesmente vou pelo rumo, até achar aquilo que eu procuro.

    Esse tópico está aberto, já faz 1 ano ou mais e ainda ninguém na comunidade teve a capacidade de pelo menos pegar o tópico lá e atualizar.

    Mais irritada eu fiquei agora, sabendo que a BA que deveria acompanhar esse Fórum pelo menos semanalmente já faz mais de um ano que não aparece.

    Cade a GameForge para ver essas coisas? Vamos dar um basta! A comunidade brasileira tem que ser vista e notada, não podemos ser esquecidos por nossos representes. Você é SGO lá, deveria tomar alguma providencia! Você como o BA faz parte da equipe!

    Fácil depois é você banir a gente por usar Scripts e Addons proibidos, mais difícil é pegar e fazer alguma coisa né :@

    #VEMPRARUA
  • Já pedi pra atualizarem, de toda forma pedirei novamente...

    Além disso, estarei trazendo o post para nossa seção aqui no Origin, assim até atualizarem o do BR você poderá achar fácil o post aqui no origin - seção Brasil.

    Estive ontem dia todo nas ruas ;)
    #VemPraRua
  • Na verdade o Representative tem a função, pois ele é o representante da comunidade e deve estar atento as coisas que deve levar para sua comunidade, mas sozinho não dá, precisa do apoio da comunidade TODA.

    Hideki wrote:

    Nas Regras do Ogame.BR diz que as do origin são permitidas no Brasil, assim como é em todas as comunidades.
    Exato!

    Thais wrote:

    È tão difícil assim, atualizar está lista de Scripts e Addons permitido?
    Sim é, pois temos que conferir cada aplicativo e traduzir sua explicação. Falta pessoal para ajudar!

    Thais wrote:

    Mais irritada eu fiquei agora, sabendo que a BA que deveria acompanhar esse Fórum pelo menos semanalmente já faz mais de um ano que não aparece.
    Errado, não é obrigatório acompanhar o Origin, o BA é responsável pelos assuntos do fórum e o GA pelos do jogo. Se alguém é "obrigado" com o Origin esse é o cargo do Representative, e olha lá, porque ninguém é obrigado a nada! O Origin é uma comunidade aberta a todos os usuários de ogame, sendo da team ou não, cada informação passada aqui será repassada nas comunidades, cada uma a seu tempo, pois somos seres humanos e não maquinas automáticas!

    Board Admin & Representative OGame Brazil
  • STRYKER wrote:

    Thais wrote:

    Mais irritada eu fiquei agora, sabendo que a BA que deveria acompanhar esse Fórum pelo menos semanalmente já faz mais de um ano que não aparece.
    Errado, não é obrigatório acompanhar o Origin, o BA é responsável pelos assuntos do fórum e o GA pelos do jogo. Se alguém é "obrigado" com o Origin esse é o cargo do Representative, e olha lá, porque ninguém é obrigado a nada! O Origin é uma comunidade aberta a todos os usuários de ogame, sendo da team ou não, cada informação passada aqui será repassada nas comunidades, cada uma a seu tempo, pois somos seres humanos e não maquinas automáticas!
    @STRYKER, para de ser covarde e jogar a responsabilidade no colo de outras pessoas. Pelo que eu to vendo, e olha que não precisa ser nenhuma gênio pra saber, que debaixo do seu nick está escrito Ex-Admin & Ex-Representativ. Então antes de falar do @HIDEKI era você o responsável. Esse tópico não foi aberto ontem, nem semana passada. Esse tópico ta aberto a quase UM ANO e você como REPRESENTANTE na época nunca tomou nenhuma providencia.

    È fácil você vir agora e falar que o @HIDICK é que tem que fazer as coisas, porque quando você tinha o status para fazer você não fazia? Na minha terra, isso se chama covarde. Não fez quando podia e agora quer dar um de bonzinho néh. Nossa que má personalidade você tem!!! :monster:

    Não quero defende o @HIDEKI não, ao contrario, seja ele ou seja você ou seja quem for, alguém tem que tomar a responsabilidade e fazer isso, pois como eu falei, Banir é fácil, difícil é tomar alguma providencia e fazer.

    @STRYKER: E outra, se a comunidade não participa, o culpado é você. Você era BA lá e portanto tinha capacidade o suficiente de montar alguma campanha para que a comunidade BR participa-se aqui. Você tinha obrigação de motivar a comunidade a participar, você era administrador do fórum!! E isso eu nunca vi, nunca vi ninguém motivar a comunidade BR a fazer nada. Ao contrario, a equipe BR sempre espera a comunidade se pronunciar primeiro e somente EM ULTIMO CASO da seu posicionamento, isso quando da, quando se sente acuado. Então não reclama da comunidade não participa, reclama sim DA SUA PARTICIPAÇÃO que sempre foi AUSENTE e NUNCA motivou a comunidade a participar de nada. Eu mesma se não é fuçando, eu nunca havia encontrado o Origin. Se depende-se de algum informativo partindo do Fórum BR nunca teria achado este Fórum Origin. È Covardia isso!!
  • Cara jogadora

    Acredito que está equivocada quanto as suas palavras aqui.
    Antes de vir aqui criticar a equipe, comece a observar ao redor e tente ao menos "ajudar"
    Todos temos vida além do Ogame, e com certeza estamos sempre atentos ao que nos cerca
    Se tens assim tanta vontade de ver isso postado lá, porque não se propõe a ajudar?
    Venha fazer parte da especial team e traz pra nós estes tópicos para tradução, ajude traduzir e elaborar novos tutoriais, nossas candidaturas estão abertas, bem como as candidaturas para operadores e moderadores
    Eu como BA não sou obrigada a acessar este fórum, em primeiro porque eu sou Administradora do Fórum e a maioria das coisas aqui tratada refere-se ao jogo
    Quando acusas o BA comete ai um grande erro. Ninguém é culpado a nada, e o ex BA Stryker fez muito bem o seu trabalho, e sempre manteve o fórum em ordem e funcionando, temos além de administrar um fórum estar presente no IRC, verificar tickets e conferir novidades no Fórum Internacional da Gameforge, esse sim é obrigatória a nossa presença
    Minha caixa de mensagem está sempre disponível e eu estou diariamente no fórum e no IRC, quando tem alguma critica, alguma sugestão ou algum pedido a ser feito, sou fácil de ser contactada, porém não sou obrigada a vir aqui neste fórum, para saber o que se passa.
    Portanto tenha um pouquinho mais de ética e comece a tentar dialogar diretamente com as pessoas, ao invés de vir aqui mandar essas bocas
    Quanto ao Hideki, cabe a ele ver o que se tem aqui e encaminhar lá pra nós de formas concretas, com traduções, debates e afins e ele tem todo um fórum interno para fazer isso, se ele quiser fazer é claro, então cabe a ele que se propôs ser o representante fazer e não a mim.
    O máximo que cabe a mim, é ler o que foi por ele postado no fórum do Ogame Brasil, pedir verificação do GA e publicar.
    E isso é fácil de ser feito, basta ele querer.
    ;)

    Falta mais diálogo e menos dedos a se apontar
    Falta mais companheirismo e menos acusações infundadas
    Por isso que muitas vezes as coisas ficam estagnadas

    Beijinhos
  • Primeiro minha cara, quando eu era Representante fiz muita coisa, dei sugestões, trouxe coisas de nossa comunidade pra cá, levei pra lá, muito mal informada você hein.. Quando BA fiz um trabalho, que ao meu ver foi bom, não foi perfeito, mas dei meu melhor e tenho reconhecimento disso, se quiser conferir veja você mesma: Clique Aqui.

    Eu não joguei a responsabilidade para o Hideki, pois se não sabe fomos representantes ao mesmo tempo quando seu tópico esteve aberto, então não jogue toda a culpa em mim. Nos voluntariamos para o cargo e fazemos nosso possível/melhor assim como na comunidade BR, não recebemos nada por isso, sendo assim nunca considerei nada disso como "obrigação", ninguém me pagou nada pra passar noites em claras traduzindo coisas, revendo, analisando casos, tratando de tópicos, posts e usuários, eu fiz por vontade. Se está insatisfeita, venha fazer parte da equipe e ajuda, ou quer só reclamar!? Porque se for, acaba de se tornar parte do problema, pois até agora não vi nenhuma solução.

    Culpa minha ninguém vir aqui? Você joga ogame tem 1 semana? Ou 1 mês? porque pra nunca ter visto tudo que fiz de propagandas para o povo vir aqui, até edição especial de aniversário do OGame Brasil e entrevista com os alemães eu fiz. Covardia é você falar esse monte de besteiras sem fundamento algum. Ausente? Quando vi que não dava pra continuar deixei minhas funções, nunca fui um peso na equipe, mas sim a levantei várias vezes, assim como já fui o único brasileiro aqui neste fórum.

    Eu era voluntário, a Lady e o Hideki são voluntários, a GF não salário pelo nosso trabalho ;)

    Board Admin & Representative OGame Brazil
  • Thais antes de dizer algo é bom se informar melhor antes, de toda forma já estou em conversa com a BA para resolver tal situação. Não se preocupe, o que peço é um tempo, até lá fiz o que prometi que era trazer o post de addons para a nossa seção Brasil aqui no Origin. Estarei fechando o post, qualquer dúvida ou sugestão me contacte via MP aqui no Origin, no Ogame.BR se preferir ou até mesmo no IRC.

    :closed: